SILEXCOLOR TONACHINO
Revestimento mineral em pasta à base de silicato de potássio modificado, aplicável com espátula.
O Silexcolor Tonachino usa-se para proteger e decorar rebocos de cal/cimento, rebocos desumidificantes ou como acabamento de Mape-Antique MC, Mape-Antique LC e Mape-Antique CC.
O Silexcolor Tonachino forma, depois de seco, um corpo único com o suporte sem modificar significativamente a transpirabilidade. Disfarça as irregularidades do suporte conferindo-lhe ao mesmo tempo um agradável efeito estético.
O Silexcolor Tonachino aplica-se com talocha metálica ou de plástico tendo o cuidado de distribuir uma camada uniforme de material. Depois da aplicação afagar o Silexcolor Tonachino com talocha metálica ou de plástico, eventualmente molhada, para homogeneizar o efeito estético ou então alisar com talocha de esponja.
As superfícies a tratar devem estar perfeitamente limpas, sólidas, secas e curadas; eventuais pinturas antigas devem ser completamente removidas.
O Silexcolor Tonachino aplica-se sempre sobre suporte previamente tratado com Silexcolor Primer.
O Silexcolor Tonachino está disponível numa ampla gama de cores obtidas com o sistema automático de coloração ColorMap®.
Consumo
2-2,5 kg/m2.
Embalagem
baldes de 20 kg.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.