REGISTO

Como devo fazer o registo?

Para fazer o seu registo clique aqui.

Para se registar na Watchclimb Online deverá proceder aos seguintes passos:

1. No canto superior direito do ecrã, clique em ‘Registar Nova Conta’ e introduza os seus dados pessoais: nome e email. Após o login, comece a utilizar a sua loja online.

2. No passo correspondente a moradas, adicione uma morada de faturação e uma morada de envio. Isto porque a morada de envio pode ser diferente da morada associada ao seu NIF.

Se pretender receber a nossa Newsletter, pode fazê-lo aqui.

Na opção Encomendas poderá consultar o seu histórico de encomendas e transações e o estado do seu carrinho.

Tenho de estar registado para fazer uma compra?

Não, a sua compra pode ser efetuada sem qualquer registo. Aconselhamos o registo para fins de faturação e controle de encomenda.

Não consigo criar uma conta na Área de Cliente.

Caso tenha alguma dificuldade em criar a sua conta entre em contacto connosco através do email apoiocliente@watchclimb.pt e nós iremos ajudá-lo no processo. Assim, para criar uma conta e poder fazer as suas compras online, deverá fazê-lo no site watchclimb.pt ou aqui. 

COMPRAS

Que produtos posso comprar?

Na loja online pode adquirir todos os produtos e campanhas da loja física da Watchclimb. Tem à sua disposição uma gama de mais de 10.000 produtos com os melhores preços e campanhas como só a Watchclimb tem.

Já comprei em outra altura em watchclimb.pt. Posso consultar o histórico de compras online?

Poderá consultar o histórico das suas compras realizadas em www.watchclimb.pt na Área de Cliente, selecionando a opção “As minhas encomendas”.

Posso devolver artigos adquiridos em watchclimb.pt na loja?

Sim, é a única forma de devolver artigos adquiridos no site desde que acompanhado com o respetivo comprovativo de compra.

PAGAMENTOS

Como é que se processa o pagamento e confirmação de encomenda?

No Site:

Após ter escolhido os produtos que pretende comprar, clique no botão Finalizar Compra do lado direito do ecrã, junto ao seu carrinho.

No primeiro passo do checkout, comece por preencher os detalhes em falta. Escolha se a morada de entrega é diferente da morada de faturação.

O site funciona numa modalidade de ENCOMENDAS e não de “compra > pagamento”, ou seja, assim que finalizar a sua encomenda no site, a Watchclimb recebe uma notificação e irá proceder ao tratamento da mesma.
Assim que a Watchclimb confirmar toda a encomenda, entra em contacto consigo e marca o dia para levantamento e pagamento da mesma, em loja.

Na loja física:

Pode visitar-nos na nossa loja na Abóboda e comprar o seu produto. A Watchclimb aceita pagamentos por Multibanco, Visa, Dinheiro ou Transferência bancária.

O valor apresentado é o valor que vou pagar?

Os valores apresentados na loja online já têm IVA incluído, logo, o valor apresentado é o valor final a pagar.

Os valores adicionais a pagar prendem-se com o transporte/entrega dos artigos.

Comecei a fazer uma compra online mas ainda não realizei o pagamento. Ainda posso fazer o pagamento?

Os pagamentos são feitos após a encomenda ser validada pela loja física. A modalidade de pagamento será determinada no ato de encomenda.

Posso devolver artigos adquiridos em watchclimb.pt na loja?

Sim, é a única forma de devolver artigos adquiridos no site desde que acompanhado com o respetivo comprovativo de compra.

ENTREGAS

Quais são as áreas de entrega da Watchclimb?

A Watchclimb, loja física ou online, efetua entregas em toda a área de Portugal Continental. 

Acresce a todas as encomendas o custo de transporte para fora da área de entregas gratuitas.

Quais são os horários de entrega da Watchclimb?

A Watchclimb efetua entregas de segunda a sexta, das 08h às 18h.

As encomendas são entregues no dia e hora escolhidos pelo cliente.

As opções de entrega podem variar consoante localização geográfica.

Posso recusar um produto no ato de entrega?

Sim, se na receção da encomenda não ficar satisfeito com algum produto, pode devolvê-lo imediatamente ao nosso motorista ou na nossa loja.

Caso não fique satisfeito com algum artigo,  poderá devolvê-lo num prazo de 14 dias.

É essencial que o produto esteja intacto, em caixa, como foi vendido. Caso não cumpra estas exigências, a devolução não será aceite.

OUTRAS QUESTÕES

Como posso endereçar uma questão ou reclamação à Watchclimb?

Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à Watchclimb através de um dos seguintes meios:

– Através de email apoiocliente@watchclimb.pt. Se possível forneça o máximo de informações possível.