Termos de Utilização

Regras Gerais

Os presentes “Termos de Utilização” regulam o acesso ao site da Watchclimb (doravante designado Site) através da página www.watchclimb.pt e de todos os subdomínios/sub-websites.

O acesso ao Site por parte dos seus utilizadores, pressupõe e implica o conhecimento e aceitação integral dos presentes Termos de Utilização.

Ao aceder ao presente site, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos de Utilização abaixo descritos, sem necessidade de qualquer ato ou consentimento posterior.

Prestação do Serviço

O presente Site é disponibilizado pela sua proprietária Watchclimb Materiais de Construção, Lda. (adiante designada abreviadamente por “Watchclimb”), sociedade com sede na Avenida Salgueiro Maia, nº 1024 e 1025, Armazém 11C, Abóboda, Parque Industrial Cotai, 2785-501 São Domingos de Rana, com o capital social de €5.000,00, sob o número único de matricula e de pessoa coletiva 510281052, que é também o seu NIPC.

O Site é disponibilizado para a conveniência do utilizador e dos clientes da Watchclimb, a ser utilizado por sua conta e risco.

O Site é de utilização gratuita não sendo exigível à Watchclimb qualquer compromisso de disponibilidade ou de qualidade de serviço.

A Watchclimb reserva-se o direito de modificar livremente e a qualquer momento os presentes Termos de Utilização, sem necessidade de qualquer pré-aviso, ficando sempre a versão atualizada disponível no Site.
 
O utilizador é responsável pela utilização do Site em cumprimento com o disposto na legislação aplicável, abstendo-se de utilizar o Site para atividades contrárias à lei, à moral e bons costumes, ou em violação de direitos e interesses de terceiros.

Copyright / Propriedade Intelectual

Por “conteúdo(s) do site” deve entender-se toda a informação presente neste site, incluindo, entre outros, marcas, desenhos, logotipos, textos e imagens, materiais de áudio ou de vídeo, webdesign e software.
Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do Site Watchclimb que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são propriedade da Watchclimb e estão protegidos nos termos legais de direito, pela legislação específica da propriedade intelectual e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Apenas é permitido o uso dos conteúdos do Site para fins pessoais.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, transmissão ou utilização dos conteúdos do Site com a finalidade de serem comercializados ou distribuídos para fins comerciais, sem a prévia autorização expressa da Watchclimb.

Marcas

Todas as marcas (logótipos) presentes neste site são propriedade da Watchclimb ou são legitimamente utilizadas sob licença pela Watchclimb.

Conteúdo do site

Os preços apresentados no site Watchclimb, são válidos em Portugal Continental, podendo variar devido ao custo de transporte associado.

A informação presente neste Site foi incluída de boa-fé, serve exclusivamente para informação geral, pelo que não poderá ser utilizada para qualquer intuito contrário aos presentes Termos de Utilização.

A Watchclimb reserva-se o direito de realizar, unilateralmente, alterações e correções, suspender, interromper ou encerrar o Site quando o considerar apropriado, sem necessidade de pré-aviso e pelo período que entender necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outra, não podendo por tal ser responsabilizada. As modificações servirão para uma melhoria do Site, melhorando simultaneamente os serviços oferecidos ao utilizador do Site.

A Watchclimb não confere quaisquer garantias quanto à exatidão e integridade da informação presente no Site.

Como tal, a Watchclimb não poderá ser responsável por qualquer perda ou dano que advenham da utilização do acesso ao Site.

O Site é disponibilizado tal qual se encontra, sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, de que o mesmo será ininterrupto ou livre de erros, incluindo, mas não limitado a problemas de tempo e à interrupção do Site, por motivos de força maior.

Sites relacionados

O Site Watchclimb pode conter ligações (denominados de hyperlinks ou links), que dão a possibilidade de acesso a outros sites na Internet. Estes sites são da propriedade e gestão de terceiros.
A Watchclimb não assume qualquer responsabilidade sobre os conteúdos do mesmo nem sobre qualquer informação contida neste.

Os presentes Termos de Utilização não serão aplicáveis a websites de terceiros. Como tal, caso o utilizador visite outro website, redirecionado a partir do Site da Watchclimb, deverá ler os termos de utilização do mesmo.

Informação sobre os Produtos e sobre Preços

Informação de Produtos
A Watchclimb tem em consideração a informação relativa às características essenciais dos produtos mediante descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores, e de fotografias que ilustram os produtos comercializados, em rigoroso respeito pelos melhores padrões do mercado.

 
Informação de Preços
Os preços estabelecidos no Site, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas no dia em que são anunciados. Todos os artigos apresentados no Site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o artigo é recolhido na loja respetiva.

Os clientes da Watchclimb beneficiam da política de preços baixos, que carateriza a loja Watchclimb. Os preços dos produtos da Watchclimb no Site são equivalentes aos praticados nas nossas Lojas.

Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA e são apresentados em euros. A Watchclimb reserva-se o direito de alterar os preços e especificações sem aviso prévio.

Apoio ao Cliente: Ajuda, Sugestões e Reclamações

Em qualquer momento, o utilizador do Site poderá contactar a Watchclimb, através do endereço de email (apoiocliente@watchclimb.pt) ou através do telefone com o número 214 455 731, disponível no seguinte horário: de segunda a sexta, das 08.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h.

Lei e Aforro

As presentes condições gerais regem-se pela Lei Portuguesa.
Todos os litígios emergentes da interpretação ou execução do presente acordo serão dirigidos pelo Tribunal da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org

 

Mais informações em Portal do Consumidor – www.consumidor.pt